logo-legal

Coworking para arquitetos em Belo Horizonte

Você está buscando por coworking para arquitetos em Belo Horizonte? Então fique conosco até o final deste texto e entenda melhor a questão.

O coworking para arquitetos já é cada vez mais comum no país inteiro. Com a febre dos espaços compartilhados de trabalho, cada vez mais profissionais da área de arquitetura trocam os altos custos dos escritórios pelo dinamismo do coworking.

Mas você já sabe quais são as vantagens do coworking para arquitetos?

Coworking para arquitetos: principais vantagens

Listamos abaixo duas das principais vantagens do coworking para profissionais da área de arquitetura. Pode apostar que elas farão com que você repense seu modus operandi no trabalho:

Quanto custa um coworking?

Se você está à procura de coworking para arquitetos em Belo Horizonte, provavelmente é porque gostaria de ter alguma vantagem financeira com isso, certo?

Isso é bastante natural, já que praticamente todos os profissionais que migram para espaços compartilhados de trabalho conseguem baixar custos.

A lógica é simples: ao não ter que bancar aluguel e demais contas de um escritório tradicional, você consegue dividir os custos do espaço com todos que estão atuando por ali.

E acredite: a mensalidade paga por você, ao menos aqui na Legal Space Coworking, costuma compensar muito!

Confira alguns planos de coworking em Belo Horizonte a partir de R$299 ao mês.

Otimização do tempo

Quando você toca um negócio, especialmente em países burocráticos como o Brasil, é tanto trabalho a ser feito que o dia acaba ficando curto, certo?

Pois bem, a segunda grande vantagem do coworking para arquitetos é justamente essa: cuidar dos seus problemas para que você possa focar as energias no trabalho.

Fazemos isso mantendo o ambiente limpo e organizado, terceirizando secretárias e office boys, fazendo parcerias com os Correios, mantendo os equipamentos em boas condições etc.

E como a gente já disse, você só paga a mensalidade, o resto é por nossa conta.

Explore novas possibilidades

O modelo clássico de trabalho, fechado em um escritório, muitas vezes isolado das outras pessoas, se mostra cada vez mais superado. Sobretudo se comparado ao modelo coworking.

Ao dividir o mesmo ambiente com profissionais que sejam de áreas completamente adversas e também semelhantes à sua, abre-se um interessante leque de novas possibilidades, desde a fomentação de novos contatos e networking, até parcerias, ou amizades, o que é sempre legal, não é mesmo?

Criatividade é estimulada

Criatividade é a mola propulsora de qualquer negócio. O coworking para arquitetos é uma ótima solução nesse sentido.

O dinamismo desse ambiente colaborativo e a flexibilidade do regime de trabalho, antes mais “engessado”, contribui para a geração de projetos mais criativos, uma vez que a equipe fica mais “livre”. Além do contato constante com outros profissionais, o que enriquece a realização das tarefas.

A troca de informação e networking aumenta de forma exponencial e isso pode ser o ponto de virada na carreira dos profissionais de arquitetura.

Mais negócios, menos custos = mais lucros e maior satisfação pessoal

Se você é arquiteto e ainda nutre dúvidas sobre se jogar ou não no universo coworking, é interessante analisar a questão de custos.

No escritório compartilhado, gastos com aluguel e toda estrutura necessária par o trabalho (telefone, secretária, internet, luz, etc.), são minimizados.

Ou seja, você sai ganhando em oportunidades de negócios, produtividade, geração de novos negócios e menos custo.

Se você está em Belo Horizonte e busca um coworking para arquitetos que possa suprir suas necessidades, não perca mais tempo: entre em contato com a Legal Space e tenha todo o suporte necessário.

Leia mais: